BLOG ALUSIVO AO G.D.C. DA NORAMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, maio 30, 2007

17-06-2007 2.º Passeio de BTT

PROGRAMA
FOTOS DA ACTIVIDADE

Partida
Chegada
Pelotão da Frente
Único Elemento Feminino

Pelotão do Fim Lavagem das Gyngas

Almoço Convívio

A Direcção Do GDC da Nora, agradece aos intervenientes no 2.º passeio de BTT, a boa disposição demonstrada durante todo o evento, apesar das condições climatéricas não serem as mais favoráveis.

quarta-feira, maio 23, 2007

27-05-2007 Inauguração do Espaço Intergeracional

Chegou o dia que esta Direcção tanto ansiava, acredito que hoje, passamos um marco muito importante da existência do Grupo Desportivo e Cultural da Nora, onde éramos rotulados pelos “Da Bola” e que a partir deste momento passaremos a ser encarados com outros olhos; com respeito e dignidade pelo trabalho desenvolvido em prol dos nossos associados e da População da Aldeia da Nora em Geral.
Acho que temos provas dadas, que esta Direcção, trabalha para que a nossa colectividade e a nossa Aldeia cresçam de mãos dadas, e não de costas voltadas, trabalhamos para que todos possamos ter nas nossas vidas momentos de lazer, convivendo uns com os outros.
E como “A Direcção do G.D.C da Nora foi sentindo ao longo dos últimos anos, necessidade de implementar na Nora um espaço onde os seus associados se pudessem reunir para debaterem os assuntos relacionados com a nossa colectividade e não nos “cafés” , como vinha sendo habito. Assim surgiu a ideia de se criar a Subsecção de Reformados do G.D.C da Nora, sabendo que à muito a nossa população está envelhecida e que como noutros tempos também eles já deram o seu contributo para a construção deste edifício, reunimo-nos, dialogamos e sentido o vosso apoio, decidimos então, com eles trabalhar neste sentido. Mas após várias reuniões, chegou esta Direcção à conclusão que nunca podemos pôr de parte os mais novos, até porque deles sairão os futuros directores deste Grupo; Então optamos por criar um “Espaço Intergeracional” onde todos podem conviver, contribuindo assim para o seu enriquecimento cívico, cultural e intelectual.
Ao dia 27 de Maio de 2007, é inaugurado o Espaço Intergeracional, que se coloca não só ao serviço dos associados desta colectividade, mas sim de toda a população em geral, Mas sem nunca descorar que somos uma colectividade e que a nossa população alvo sempre será a nossa massa associativa.

Este espaço terá uma regulamentação interna de utilização, e que se baseia no seguinte:

1- O “Espaço Intergeracional” é uma “Sala” de convívio onde se podem reunir pessoas de todas as idades e de ambos os sexos;

2- Este Espaço é gerido pela Direcção do G.D.C. da Nora,

3- O horário de funcionamento do Espaço Intergeracional coordenado pela Subsecção de Reformados é das 14:00 às 19:00 horas, de Segunda a Domingo, com excepção de Sábado que é das 15:00 às 19:00 horas.

4- O Espaço Intergeracional, Funcionará ainda, sempre que a Direcção assim o deseje e tenha disponibilidade para o abrir.
a) Abrirá sem aviso prévio, e quando estiver em funcionamento será colocada a Bandeira do G.D.C da Nora à porta do Posto Médico, significando que o Espaço esta aberto para todos os interessados.
Nota: Nestes períodos são os elementos da Direcção os encarregados do espaço Intergeracional, independentemente do cargo que ocupam.

5- O Espaço Intergeracional servirá também como sala de espera para os utentes do serviço de saúde. Nos seguintes termos:
a) – Sempre que o horário do serviço de saúde não coincida com o horário pré estabelecido para a Subsecção de Reformados, a “Sala” será aberta pela pessoa responsável por abrir a enfermaria.
b) – Ao abrir a porta será automaticamente o responsável pelo Espaço e terá que cumprir e fazer cumprir toda a regulamentação interna.

6- Os elementos que integram a Subsecção de Reformados, tem obrigatoriamente que ser Sócios do G.D.C. da Nora e são escolhidos / nomeados pela Direcção do G.D.C. da Nora;

7- A entrada de qualquer elemento na referida subsecção, carece de conhecimento e aprovação da Direcção do G.D.C. da Nora;

8- A Subsecção deverá ser composta por pelo menos cinco elementos, de onde resultará uma escala de serviço à abertura da porta deste Espaço.

9- Essa escala de serviço é elaborada mensalmente e é coordenada pelo Sócio mais antigo que integra a subsecção;

10- O elemento escalado para a abertura da porta é o encarregado da gestão do Espaço nesse dia;

11- O encarregado pela gestão do Espaço Intergeracional é o responsável por zelar pela manutenção das infra-estruturas e por manter a ordem, pelo que deverão ser respeitadas as suas decisões, mesmo que por vezes não sejam consideradas as mais justas;

12- Caso qualquer utente deste espaço, considere que o encarregado deste espaço num determinado dia tenha tomado uma posição menos justa, deverá apresentar por escrito a sua opinião à Direcção do G.D.C. da Nora, para se averiguar o ocorrido.

13- No Espaço Intergeracional é expressamente proibido:
- Fumar
- Beber Bebidas Alcoólicas (Excepto em dias pontuais a designar pela Direcção)
- Entrarem pessoas que apresentem estar alcoolizadas
- Causar distúrbios
- Desrespeitar os outros Utentes do Espaço
- Entrarem animais

14- O Espaço Intergeracional está apetrechado de vários equipamentos, tais como; Telefone; Computador (Ligado à Internet); Televisão; Leitor de DVD; Receptor TV Cabo (com SporTV); Aparelhagem de Som; Vídeo e Ar Condicionado.
Todos estes equipamentos são propriedade do G.D.C da Nora, colocando-os a Direcção ao serviço de Todos. Mas é do conhecimento geral que este tipo de equipamentos, estão sujeitos a danificarem-se por má utilização; logo para se evitar que isso possa acontecer, a sua utilização será efectuada, sempre pelo encarregado do Espaço Intergeracional, tendo em conta os seguintes procedimentos:
a) – Telefone – Só o encarregado do Espaço o pode utilizar e somente em caso de emergência, onde será efectuado o respectivo registo em documento próprio a fornecer pela Direcção.
b) – Computador – Pode ser usado por qualquer utente do espaço dando sempre prioridade aos associados do GDC da Nora. Mas só o poderão utilizar depois de solicitada autorização ao encarregado do Espaço; O utente regista a sua utilização em documento próprio a fornecer pela Direcção.
Nota: Caso existam várias pessoas para utilizar o computador, deve o encarregado do Espaço criar uma listagem de marcação de vez e gerir o tempo de utilização para que cada pessoa possa usufruir do serviço, dando sempre prioridade aos associados.
c) – Televisão, Leitor de DVD, Receptor TV Cabo; Aparelhagem de som e Vídeo – estes equipamentos são para servir todos os utentes. Mas o manuseamento de telecomandos é feito pelo encarregado do Espaço; que depois de todos chegarem a um entendimento sobre que canal visualizar, colocará o aparelho nesse canal e só mudará de canal depois de acordado por todos os presentes.
d) – Ar Condicionado – Servirá para criar um ambiente agradável, quer de Inverno quer de Verão a todos os utentes, mas só o encarregado do Espaço poderá manuseá-lo.

15- O Espaço Intergeracional está apetrechado ainda de uma modesta Biblioteca.
Os seus livros poderão ser consultados por qualquer utente deste Espaço, pedindo ao encarregado para retirar do armário o livro que desejar consultar, devendo voltar a entregá-lo ao encarregado antes de sair. O utente regista a sua utilização em documento próprio a fornecer pela Direcção.

16- O Espaço Intergeracional será munido de vários jogos didácticos, tais como; cartas, dominós, etc. Jogos esses que estão unicamente à disposição dos associados deste Grupo.

17- Nenhum utente do Espaço Intergeracional poderá alegar o desconhecimento destas regras, uma vez que se encontram afixadas neste espaço.
Nota: Quando o utente não souber ler, caberá ao encarregado do Espaço Intergeracional informá-lo desta regulamentação.

18- Toda e qualquer regra que não esteja aqui contemplada e que a qualquer altura seja necessário implementa-la para garantir o bom funcionamento deste Espaço, tem a Direcção do G.D.C da Nora legitimidade para a implementar.

19- A Direcção é soberana nas suas decisões.

- Posto isto, pouco mais quero acrescentar a não ser prometer a todos os presentes que esta Direcção tudo fará para que este projecto seja um êxito. E que continuara a trabalhar para que num futuro muito próximo possamos estar aqui a inaugurar a Sede do Grupo Desportivo e Cultural da Nora que tanto ansiamos, contando para isso, e como sempre, com o apoio da Câmara Municipal de Borba, da Junta de Freguesia de Rio de Moinhos, da Junta de Freguesia de Matriz e de todos os que com esta Direcção queiram colaborar.
Tenho dito:

G.D.C da Nora, 27 de Maio de 2007

O Presidente da Direcção
Nuno Miguel Barradas Geadas

ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2022Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2022

  • 2.ª - 18-06-2022 - Assembleia Geral Extraordinária para aprovação da ata Nº1da Assembleia Geral.
  • 1.ª - 17-06-2022 - Assembleia Geral Extraordinária para Eleições dos Novos Corpos Gerentes 2022 / 2025
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2021Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2021

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2020Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2020

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2019Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2019

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2018Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2018

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2017Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2017

  • 4.ª - 08-05-2017 - 2º Torneio de Snooker do GDC DA NORA
  • 3.ª - 07-05-2017 - Exposição Temática
  • 2.ª - 15-04-2017 - Jogo e Convívio de Velhas Guardas (Veteranos)
  • 1.ª - 10-03-2017 - Reabertura do Espaço Intergeracional
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2016Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2016

  • 1.ª - 23-01-2016 - Assembleia Geral para Eleições dos Novos Corpos Gerentes 2016 / 2018
  • 2.ª - 26-03-2016 - Jogo e Convívio de Velhas Guardas (Veteranos)
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2015Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2015

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2014Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2014

  • 19-12-2014 - Assembleia Geral
  • 08-02-2014 - Assembleia Geral
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2013Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2013

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2012Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2012

  • 22.ª - 17-08-2012 - Participação no Torneio de Futebol 11 Concelho de Borba - 2012
  • 21.ª - 22-07-2012 - JOGO DOS QUARTOS DE FINAL - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • SN - 19-07-2012 - Embora sem festividades organizadas para assinalar a data, o GDC da NORA comemora o seu 12.º Aniversário
  • 20.ª - 16-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 19.ª - 11-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 18.ª - 06-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 17.ª - 03-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 16.ª - 25-06-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 15.ª - 25-04-2012 - COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL
  • 14.ª - 29-04-2012 - 1.º PASSEIO DE MOTAS ANTIGAS
  • 13.ª - 21-04-2012 - 18.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 12.ª - 14-04-2012 - BAILE DA PINHA
  • 11.ª - 31-03-2012 - EXCURSÃO AO ESTÁDIO DA LUZ
  • 10.ª - 30-03-2012 - 16.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 9.ª - 24-03-2012 - 15.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 8.ª - 17-03-2012 - 14.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 7.ª - 10-03-2012 - 13.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 6.ª - 24-02-2012 - 12.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 5.ª - 18-02-2012 - 11.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 4.ª - 11-02-2012 - 10.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 3.ª - 28-01-2012 - 9.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 2.ª - 14-01-2012 - 8.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 1.ª - 07-01-2012 - 7.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2011Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2011

  • 1.ª - 08-01-2011 - Jogo da 9.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 2.ª - 15-01-2011 - Jogo da 10.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 3.ª - 29-01-2011 - Jogo da 11.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 4.ª - 19-02-2011 - Jogo da 13.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 5.ª - 26-02-2011 - Jogo da 14.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 6.ª - 05-03-2011 - Jogo da 15.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 7.ª - 05-03-2011 - Actividades Carnavalescas
  • 8.ª - 12-03-2011 - Jogo da 16.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 9.ª - 19-03-2011 - 1.º Torneio de Sueca
  • 10.ª - 19-03-2011 - Jogo da 17.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 11.ª - 25-03-2011 - 1.º Eurosorteio
  • 12.ª - 26-03-2011 - Jogo da 18.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 13.ª - 01-04-2011 - 2.º Eurosorteio
  • 14.ª - 02-04-2011 - Jogo da 19.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 15.ª - 08-04-2011 - 3.º Eurosorteio
  • 16.ª - 09-04-2011 - Jogo da 20.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 17.ª - 15-04-2011 - 4.º Eurosorteio
  • 18.ª - 17-04-2011 - 2.º Torneio de Sueca
  • 19.ª - 30-04-2011 - Jogo da 21.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 20.ª - 01-05-2011 - RELIZAÇÃO DO TORNEIO DE MATRAQUILHOS
  • 21.ª - 30-04-2011 - Jogo da 22.ª e Última Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 22.ª - 23-05-2011 a 11-06-2011 - TORNEIO INTERNO DE FUTSAL
  • 23.ª - 23-05-2011 - 1.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 24.ª - 24-05-2011 - 2.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 25.ª - 25-05-2011 - 3.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 26.ª - 26-05-2011 - 4.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 27.ª - 27-05-2011 - 5.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 28.ª - 30-05-2011 - 6.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 29.ª - 31-05-2011 - 7.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 30.ª - 01-06-2011 - 8.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 31.ª - 02-06-2011 - 9.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 32.ª - 03-06-2011 - 10.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 33.ª - 04-06-2011 - 11.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 34.ª - 05-06-2011 - 12.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 35.ª - 08-06-2011 - 13.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 36.ª - 09-06-2011 - 14.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 37.ª - 11-06-2011 - Finais do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 38.ª - 28-06-2011 - Participação do Torneio de Futsal de Borba
  • 39.ª - 04-07-2011 - Participação do Torneio de Futsal de Borba
  • 40.ª - 06-07-2011 - Participação do Torneio de Futsal de Borba
  • 41.ª - 22, 23 E 24-07-2011 - Comemorações do 11.º Aniversário do GDC DA NORA
  • 42.ª - 17-09-2011 - Nora Jovem 2011
  • 43.ª - 08-10-2011 - 1.º Jogo de preparação para o Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 44.ª - 15-10-2011 - 2.º Jogo de preparação para o Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 45.ª - 12-11-2011 - 1.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 46.ª - 14-11-2011 - Início do Torneio de Snooker
  • 47.ª - 18-11-2011 - 2.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 48.ª - 26-11-2011 - 3.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 49.ª - 03-12-2011 - 4.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 50.ª - 10-12-2011 - 5.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 51.ª - 17-12-2011 - 6.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2010Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2010

  • sn- 19-07-2010 - Embora sem festividades organizadas para assinalar a data, o GDC da NORA comemora o seu 10.º Aniversário.
  • 1.ª - 31-08-2010 - Eleições Para os Corpos Gerentes 2010/2013
  • 2.ª - 31-08-2010 - Acto de Tomada De Posse
  • 3.ª - 18-09-2010 - Apresentação da Equipa de Futsal Aos Sócios
  • 4.ª - 06-11-2010 - Jogo da 2.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 5.ª - 13-11-2010 - Jogo da 3.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 6.ª - 20-11-2010 - Jogo da 4.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 7.ª - 27-11-2010 - Jogo da 5.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 8.ª - 04-12-2010 - Jogo da 6.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 9.ª - 11-12-2010 - Jogo da 7.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 10.ª - 18-12-2010 - Jogo da 8.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2009Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2009

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 28-02-2009 - Eleições Para os Corpos Gerentes 2009/2011
  • 2.ª - 28-02-2009 - Acto de Tomada De Posse
  • 3.ª - 28-03-2009 - 1.º Torneio de Sueca
  • 4.ª - 11-04-2009 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 5.ª - 19-04-2009 - 1.º Passeio TT
  • 6.ª - 08-05-2009 - Actuação das N´Club na 7.ª Feira das Ervas Alimentares na Orada
  • 7.ª - 16-05-2009 - Prova de treino de Tiro ao Alvo
  • 8.ª - 10-06-2009 - 1.º Concurso Piscatório
  • 9.ª - 11-06 a 03-07-2009 - 2.º Torneio de Futsal
  • 10.ª - 11-07-2009 - Passeio Cultural ao Alqueva
  • 11.ª - 24, 25 E 26-07-2009 - Comemorações do 9.º Aniversário
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2008Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2008

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 02-02-2008 - Actividades Carnavalescas
  • 2.ª - 21-03-2008 - N`Club participaram na 10.ª Feira do Queijo em Rio de Moinhos
  • 3.ª - 22-03-2008 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 4.ª - 09-05-2008 - Actuação das N´Club na 6.ª Feira das Ervas Alimentares na Orada
  • 5.ª - 18, 19 e 20-07-2008 - Comemorações do 8.º Aniversário
  • 6.ª - 19-07-2008 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 7.ª - 19 a 31-07-2008 e 1 a 09-08-2008 - Torneio de Futsal
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2007Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2007

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 17-02-2007 - Actividades Carnavalescas
  • 2.ª - 18-03-2007 - Participação na Meia Maratona de Lisboa
  • 3.ª - 07-04-2007 - Baile da Pinha
  • 4.ª - 07-04-2007 - Jogo e Convivio de Veteranos
  • 5.ª - 07-04-2007 - N`Club participaram na 9.ª Feira do Queijo em Rio de Moinhos
  • 6.ª - 25-04-2007 - Participação nas Comemorações do 25 de Abril em Borba
  • 7.ª - 27-05-2007 - Inauguração do Espaço Intergeracional
  • 8.ª - 17-06-2007 - 2.º Passeio de BTT
  • 9.ª - 30-06-2007 - Convívio Piscatório
  • 10.ª - 30-06-2007 - Sardinhada
  • 11.ª - 20, 21 e 22-07-2007 - 7.º Aniversário
  • 12.ª - 21-07-2007 - N`Club participaram no 7.º Aniversário do G.D.C Da NORA.
  • 13.ª - 21-07-2007 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 14.ª - 22-07-2007 - Genealogia - Ao Encontro das Nossas Raizes
  • 15.ª - 26-08-2007 - Torneio Futebol 5 " Feminino e Masculino "
  • 16.ª - 02-11-2007 - Halloween - Parceria entre o G.D.C DA NORA e a Turma 9.º C da Escola Basica de Borba
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2006Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2006

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 05-03-2006 - Participação na Corrida das Comemorações do Aniversário do Benfica
  • 2.ª - 26-03-2006 - Participação na Meia Maratona de Lisboa
  • 3.ª - 15-04-2006 - Baile da Pinha
  • 4.ª - 15-04-2006 - Jogo e Convívio de Veteranos
  • 5.ª - 23; 25; 30-04-2006 e 01-05-2006 - Torneio de Futsal Comemorativo do 25 de Abril
  • 6.ª - 12-05-2006 - N`Club Participaram na 4.ª Feira das Ervas na Orada
  • 7.ª - 21-05-2006 - 1 Passeio de BTT
  • 8.ª - 17-06-2006 - Visita às Grutas da Moeda
  • 9.ª - 08.07-2006 - N`Club Participaram no 23.º Convívio dos Dadores de Sangue
  • 10.ª - 15-07-2006 - N`Club Participaram no Festival de Danças Modernas organizado pelo Grupo ONE REASON
  • 11.ª - 21 a 23-07-2006 - 6.º Aniversário
  • 12.ª - 21 a 23-07-2006 - Exposição Temática sobre as N`Club
  • 13.ª - 22-07-2006 - N`Club Participaram no 6.º Aniversário do G.D.C. da Nora
  • 14.ª - 23-07-2006 - Largada do Leitão
  • 15.ª - 23-07-2006 - Gincana de Bicicletas
ACTIVIDADES REALIZADAS EM ANOS ANTERIORES A 2006Myspace Scrolling Text Creator
Estas Actividades não foram aqui registadas, por serem anteriores a criação deste Blog.