RESULTADO DO JOGO
"COMENTAR TAMBÉM É PARTICIPAR"
GDC NORA - 1 ALCÁÇOVAS - 5
"COMENTAR TAMBÉM É PARTICIPAR"
NOTA: Todos
os comentários lançados às nossas
mensagens são única e exclusivamente da
responsabilidade dos seus intervenientes, não cabe
ao G.D.C DA NORA qualquer responsabilidade de
ofensas que daí possam resultar, e, caso venham
a acontecer, devem todos os esclarecimentos
serem prestados por quem de alguma forma se sentir
lesado.
Conselho:
Para que não existam mal entendidos
aconselha-se a quem lançar comentários que não o
faça sob a forma de anonimato, mas sim como
elemento registado e de preferência com foto de
perfil.
E chegou ao fim este Campeonato Distrital de Futsal 2011-2012! Depois de defrontarmos uma das melhores equipas deste Campeonato Distrital: grande atitude do Carlos Rato; grande atitude do Cesário; grande atitude do André Fusco; grande atitude do Nelson Pernas; e grande atitude do João Castro, neste último jogo. E se não fosse a falta de treinos da nossa equipa, a falta de sorte em alguns lances e grande valia do nosso adversário (que tinha doze jogadores), certamente que o resultado final deste grande jogo de futsal seria premiado com uma vitória para a nossa equipa, contudo ficámos com a nítida impressão de que representámos a Aldeia da Nora da melhor forma, e esta Direcção está de parabéns por divulgar o nome da Aldeia da Nora por todo o Alentejo e por colocar o nome da Aldeia da Nora no mapa do futebol alentejano.
ResponderEliminarE como penso que este é o momento certo para fazer um comentário em jeito de retrospecção dos vários meses em que estive englobado neste projecto, vou aproveitar para falar um pouco do que foram estes meses de futsal e vou aproveitar também este momento para expor aqui a minha opinião sobre o que deve ser o futuro do futsal do Grupo Desportivo da Nora. Mas, antes de mais, faço questão de agradecer à Direcção do clube a oportunidade que me concedeu para representar o Grupo Desportivo da Nora, que sempre mereceu e merecerá a minha afeição e a afeição de todos aqueles que amam este pequeno/grande clube.
Quando comecei a missão que me foi confiada sabia de antemão que tinha uma tarefa muito difícil para levar para diante e para completar esta mesma 18ª jornada, porém quando damos o nosso corpo e a nossa cara ao manifesto, por gosto, todas as contrariedades se transformam em flocos de orgulho e de prazer, por representarmos a camisola que nos faz sentir de uma forma diferente o quanto vale o amor à camisola do Grupo Desportivo e Cultural da Nora. É certo que tive momentos de uma certa angústia, por chegar muitas vezes ao local dos treinos e não ter jogadores para treinar; é certo que tive aqueles amigos que me chamaram de parvo, por entrar para uma equipa assim; é certo que notei até uma certa descrença por parte da própria Direcção, pelas atitudes de alguns jogadores, que aos poucos foram mostrando o seu desamor à camisola e acabaram por abandonar o barco da forma que as suas atitudes comprovam, mas, apesar dos muitos contratempos, representei com orgulho a camisola da Nora, e, no fim das contas, os resultados até confirmam que conseguimos sair do último lugar da tabela classificativa. No entanto, os resultados para mim valem apenas o que valem, e é-me muito mais importante a forma com que respeitámos todos os adversários e todas as equipas de arbitragem, - nesse aspecto, tenho a agradecer aos jogadores a conduta que nos fez representar a Nora por esse Alentejo afora com dignidade, com respeito e com fair-play. Quanto ao futuro, a minha filosofia diz-me que devemos cair sempre de pé, e que este grande projecto para a Aldeia da Nora deve continuar. Meus amigos, o caminho mais difícil já foi desbravado neste dois primeiros anos de aprendizagem, por isso, agora acho que é a hora da Direcção do Clube ver o que esteve menos bem, para que no futuro esses mesmos erros não se repitam, e a Nora continue a ter uma equipa que represente a Nora e divulgue cada vez mais o nome da nossa terra.
Um abraço!