BLOG ALUSIVO AO G.D.C. DA NORAMyspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

19-02-2011 - JOGO DA 13.ª JORNADA

 "COMENTAR TAMBEM É PARTICIPAR"

NOTA: Todos os comentários lançados às nossas mensagens são única e exclusivamente da responsabilidade dos seus intervenientes, não cabe ao GDC DA NORA qualquer responsabilidade de ofensas que daí possam resultar, e, caso venham a acontecer, devem todos os esclarecimentos serem prestados por quem de alguma forma se sentir lesado.
Conselho: Para que não existam mal entendidos aconselha-se a quem lançar comentários que não o faça sob a forma de anonimato, mas sim como elemento registado e de preferência com foto de perfil.

20 comentários:

  1. esse sr. joaquim barreiras é um autentico bicho do mato, agrediu um jogador nosso (hugo mendanha), ameaçou o nosso cronometrista e como e possivel este sr. ter acabado o jogo no banco??
    meu deus veja aqui tanto criticar o sr. oliveira mas o homen tive um comportamento excelente...
    espero que o sr. jose canaverde que nao teve uma boa exibição mencione tudo no devido relatorio e que esse bicho do mato seja severamente castigado...

    BARBUS FUTSAL 4EVER
    CONTRA TUDO E TODOS

    ResponderEliminar
  2. O G.D.C.Nora vem por este meio pedir desculpas pelos incidentes ocorridos durante a partida, mas tudo não passou do estado de nervos em que alguns membros estavam, tanto de um lado como do outro. Assistimos a um grande jogo de Futsal e isso é o mais importante. Sorte ás 2 equipas para o resto do campeonato.

    ResponderEliminar
  3. Barbus Futsal 5 - G.D.C. Nora 4

    1º- Sporting Viana - 36 pontos
    2º- A.J. Estremoz - 24
    3º- Juventude Évora - 22
    4º- Almansor F.C. - 22
    5º- Évora Futsal - 21
    6º- Núcleo Futsal SIMM Mora - 18
    7º- Barbus Futsal - 15
    8º- C.B. Vendas Novas - 12
    9º- Alcáçovas A.C. - 9
    10º- S. Cabeção e Benfica - 9
    11º- G.D.C. Nora - 6

    ResponderEliminar
  4. É triste ver certos e determinados comentários neste blogue que só servem para destruir a imagem da nossa Aldeia e a dignidade de quem ainda tenta fazer alguma coisa pelo GDC Nora, o que é certo é que não vi ninguém da Nora no pavilhão a apoiar a equipa, mas para dizerem mal sem saber que se passa já são bons, é certo que também não tem muitos jogadores da Nora mas onde andam eles?? pois vou dizer que os melhores jogadores da nora que não são muitos jogam em outros clubes e os outros que até não eram maus não gostam de jogar a bola, isto é em relação a todos os comentários que tenho lido aqui no blogue, e por favor deixem trabalhar quem ainda quer fazer alguma coisa pela terra. Em relação ao jogo de sábado é normalíssimo em jogos como estes os nervos estarem a flor da pele no qual cada um os manifesta de maneira diferente, o que o Sr. Barreiras fiz não é nada do que outros não fizeram já, no decorrer do jogo em que a adrenalina está alta até os profissionais erram e protestam por isso na minha opinião nada não passou de uma coisa normal entre duas equipas da mesma terra. Venho dar os parabéns a equipa da nora que demonstrou um bom futsal, garra e determinação, só não entendo porque estão no lugar que estão pois não o merecem, mas como são uma equipa nova sofrem muito com consequências, e a corda parte sempre pelo lado mais fraco, é de lamentar ter havido apenas duas equipas no campo a jogar futsal e uma a estragar a festa, que foi a equipa de arbitragem que na minha opinião não esteve á altura deste grande jogo cometendo muitos erros, Parabéns a todos e espero que para o ano a rivalidade aumente mas aumente também o profissionalismo e acima de tudo o fair play, pois o desporto serve para conviver, divertir e esquecer a crise que nos atormenta a todos no nosso Portugal. Obrigado e Felicidades a Todos.
    Moisés

    ResponderEliminar
  5. Adepto presente21/02/2011, 16:47:00

    Para os jogadores da Nora, até ao pescoço é canela!!!
    Se os árbitros marcassem todas as faltas que cometem, faziam 20 faltas por parte...
    O futsal joga-se com os pés e não com as mãos...
    Para não falar das agressões que cometeram...
    De futsal percebem pouco ou nada. Mudem para o rugby, onde existe muito contacto físico. Aí eram dos melhores... Preocupam-se mais em dar porrada e picardias do que em jogar futsal... Enfim, por isso vão em últimos e vão continuar até ao fim... Porque são FRAQUÍSSIMOS!!!!!

    ResponderEliminar
  6. pelo comportamento que tiveram deveria d ser severamente castigados, ate a porta dos balnearios do barbus danificaram...
    nao prestaM

    ResponderEliminar
  7. Não vou entrar em polémicas com os 2 comentários que aqui estão feitos porque pessoas que não se identificam não merecem que eu lhes dê importância.Agradeço imenso ao Moisés pelo comentário,que mesmo tendo sido um adversário digno, é um residente na aldeia e um amigo sincero de quem ainda quer fazer alguma coisa por ela.Já pedi desculpas em nome do clube pelos incidentes que se passaram, são episódios que não fazem falta no futebol mas que infelizmente acontecem por um ou outro motivo. Não vamos aqui criar uma rivalidade entre 2 equipas do mesmo concelho em que a maioria dos jogadores até são amigos há muitos anos, e não vão estragar amizades porque ha adeptos frustrados que se lembram de vir para os blogues a "meterem lenha na fogueira". Quero apenas aqui dar os meus parabéns ás 2 equipas pelo grande jogo que proporcionaram a quem se deslocou ao pavilhão e deixar uma palavra de apreço á direção do barbus pelo excelente trabalho desenvolvido até aqui e que continuem com o mesmo espírito de sacrifício porque aos poucos as pequenas colectividades vão sendo "mortas" pelas autarquias. 1 forte abraço a todos

    ResponderEliminar
  8. É claro k o oliveira não se portou mal, porque nem ordem teve para piar!

    ResponderEliminar
  9. Só quero responder a um comentário neste Blogue, nomeadamente ao comentário feito pelo Moisés (atleta do Barbus). Penso ser um comentário muito construtivo e verdadeiro relativamente à defesa das pessoas que gerem o GDNora, onde estamos plenamente de acordo.
    Não posso concordar com ele onde deixa no ar a falta de intresse pelos Norenses que gostam de futebol ao não se apresentarem nas bancadas, porque embora poucos, mas há alguns por motivos profissionais ou outos não o poderam fazer.
    Muito menos posso concordar no comentário referente a jogadores da Nora. Se ele ainda é um dos válidos na Aldeia e gosta de jogar, porque não é atleta da Aldeia, pelo menos o seu Treinador todos sabem que tentou, mas por vários motivos não pode continuar.
    Quero dizer que não tenho nada contra o Moisés, atè pelo contrário achou uma exelente pessoa, só espero que ele apòs ler este meu comentáro. reflita um pouco!!
    « E se eu fosse atleta do GDNora, talvez olhasse para a bancada e visse mais público da Aldeia.»

    ResponderEliminar
  10. Amigo Jorge, para a próxima época os convites a jogadores da aldeia vão ser feitos pessoalmente por mim, este ano ainda o fiz através deste blogue mas uns não se interessaram e outros ja estavam comprometidos com outros clubes. Agora numa coisa tenho que concordar com o Moisés, tu não por motivos profissionais, mas o pessoal da Nora não aparece aos jogos, neste jogo reparei que tava o Rente e o Tiago Ferrão,noutros tiveste tu e pouco mais, de resto nos outros jogos estão as mulheres e namoradas dos jogadores, mas espero no entanto que vão comparecendo mais Norenses e já este fim de semana no jogo contra o Mora, bem precisamos do apoio para sairmos do ultimo lugar. Obrigado pelo teu apoio e será sempre um prazer contar com a tua ajuda no presente e no futuro!

    ResponderEliminar
  11. Olá a todos, não posso deixar de responder ao comentário elaborado pelo nossa amigo Jorge Camões ao qual eu tenho muito carinho e amizade e acima de tudo muito respeito, sem sombra de duvida o considero um dos que ainda leva o desporto da Nora as costas pois se não fosse ele certos eventos não se realizavam. Amigo Camões eu quando me referi a não gostarem de jogar a bola referia-me a nova geração pois tenho pena de não ver na Nora atitude desportiva como a havia em gerações anteriores e sabes que é verdade, tenho pena de na Nora não ter Uns "camões,Rente,Pinga,Meia,Bábu,Vergilio,Perfirio,Quim Felipe,etc.." do sec. 21, não precisava de ser em técnica mas em atitude, assim os meus comentários apontam para as novas gerações e não subestimar as velhas glorias da nossa terra.
    Quanto ao jogar na Nora é um pouco difícil mas não impossível, pois como sabem sou jogador do Barbus que é uma associação em que eu me sinto como um "Pilar" é difícil abandonar uma coisa que nós ajudamos a construir e criar, e continuamos a desenvolver, temos um grupo que se formou e criou fortes laços tanto desportivos como de amizade, e espero que todos o compreendam. Por ultimo e para o futuro desejo tudo de Bom para o GDC Nora no que eu poder ajudar estou a inteira disposição, agora o mais interessante é manterem o mesmo nível de futsal que tem mantido e vencer todos os jogos que tem pela frente. Um forte abraço a todos

    ResponderEliminar
  12. pista da saude23/02/2011, 16:51:00

    Não percebo porque se queixa a equipa do barbus do arbrito,se quem tem razões de queixa é o GDC Nora.
    O que eu vi foi o buchinha a engrachar o arbrito durante o intervalo.
    Engrachou tanto que a dupla parecia outra na 2ªparte.
    Com uma arbritagem ablidosa conseguiu por o barbus com uma grande vantajem.

    ps:cuidado com a informação o jogo foi sabado e não sexta feira como informa o blog

    ResponderEliminar
  13. Não foi só o buchinha, até o próprio Godinho e principalmente um parvo de boné que tava na bancada e que se fartou de ameaçar o árbitro. Marca um livre contra nós e a falta é a nossa favor que dá golo deles e marca um penalty que só ele é que viu, enfim, é o primeiro ano e a nora vai levar mais jogos por tabela. Pelo que vi no jogo de sábado, a Nora tem equipa suficiente para sair do lugar onde está, é uma questão de tempo.

    ResponderEliminar
  14. adepto desatento23/02/2011, 18:16:00

    era so o k faltava virem agora aki falar mal das pessoas..... se o arbitro nao os ajudasse na segunda parte levavam uma goleada.... e o treinador k voces mandaram embora provou mais uma vez k e um grande homem......... xau

    ResponderEliminar
  15. a estes ultimos parvos que comentaram sabem bem o que estao a dizer??
    o buchinha como me chamam nao eengrachou ninguem tanto que me queriam expulsar, ok espertinho?
    em relaçao ao moises que e ca dos nossos (BARBUS FUTSAL) continua connosco e se deus quiser e ele tambem, como é obvio, continuara sempre connosco, pelo jogador que é pela pessoa que é e por todo o que faz pla equipa.
    nos ganhamos e bem, demos banho de bola a nora, e num livre claro a nosso favor o arbitro manda executar o livre na marca dos 10m e nao no local onde a falta aconteceu, e porque??
    foi porque engrachei os arbitros?
    o sr, joaquim barreiras e que é um bicho e a forma como ele tratou os nossos jogadores e elementos da nossa direcção achas que foi digno?

    ResponderEliminar
  16. Amigo bacalhau, desculpa mas não te admito a ti nem a ninguem que chamem bicho ao meu pai, por isso é melhor as conversas pararem por aqui que é para continuarmos todos a sermos amigos como temos sido. Eu já aqui pedi desculpas porque sei que ele não foi correcto da forma comno reagiu, agora ofenderem-no, espera aí um bocadinho, isso não o permito tal como tu tambem não o permitias se fosse ao teu pai. Quanto ao jogo, ganharam, parabens, tens a tua opinião, eu tenho a minha e cada um tem a sua, ha que respeitar as opiniões de cada um.

    ResponderEliminar
  17. Penso ser uma hipocrisia atacarem pessoas que não têm certamente as mesmas armas para se defenderem e contra-atacarem e certamente o sr. presidente do GDCNora não utiliza este blogue como arma de defesa ou ataque por não dominar este tipo de arma, mas têm certamente mais caractér, que alguns que o utilizam para lhe denegrir a imagem.
    Apesar de lhe faltarem conhecimentos de informática não é nenhum bicho como lhe chamam.É apenas uma pessoa das que eu conheço que mais vive o fenomeno que é este desporto e por vezes pode cometer alguns exessos, mas quêm não os comete!
    Já agora aproveitem o ultimo parágrafo de um dos comentátios do Cesário onde fala na "morte" das pequenas coletividades por parte do poder local e eu acrescentaria mais, talvez condicionadas pelo poder central e façam então a guerra que essa sim seria uma grande vitória para ambas equipes de futsal em questão.

    ResponderEliminar
  18. E após esta ausência devido a motivos profissionais, vejo-me obrigado a escrever aqui mais uma vez. Não pude comparecer no jogo em estremoz, devido aos motivos anteriormente referidos. Porém puseram-me a ocorrente da situação, e sei que o vosso melhor jogador nem sequer jogou e que acabou por abandonar a equipa. Mais uma vez o "professor" oliveira a fazer das suas. Quanto ao jogo também soube que a equipa da Nora pouco ou nada jogou, embora também tenha mandado algumas aos barrotes mas infelizmente só as que entram é que contam.

    Agora passando ao mais importante, o derby! Eu estive lá e nunca vi uma coisa assim... A nora entrou bem, parabéns ao cesário pois estava a conseguir anular o carika até se ter lesionado. e esteve a grande maioria da 1ª parte a ganhar 1-0. Até aí o jogo não teve grande história. Porém, nada me fazia imaginar que o que fosse acontecer fosse tão mau que atingisse proporções épicas. O barbus entrou determinado a mudar o resultado e isso reflectiu-se em 2 golos pouco tempo após ter começado a primeira parte. Porém, e sem que nada o fizesse prever, o agora treinador-jogador zé maria, entra dentro de campo, e em 3 minutos consegue arranjar 2 cartões amarelos que lhe valeram a expulsão, por atitudes irrepreensíveis, principalmente a do primeiro amarelo. Depois o presidente do clube, ao exaltar-se da forma como ele se exaltou, chegando quase a vias de facto com o jogador do barbus. Aceito que toda a gente se exalta nestes derbies, mas ninguém tem o direito de fazer este tipo de situações, que podiam ser perfeitamente evitadas. Mas acho que me estou a esquecer de falar em alguém que até á expulsão do zé maria tinha passado despercebido... O oliveira! Enquanto o zé maria teve no banco ele teve sempre sossegadinho no seu canto, porém quando este saiu voltou ao mesmo e destabilizou a equipa totalmente. Inclusivé a cena dele com o hugo parreiras no final do jogo, acho que vai ser outro jogador a abandonar. Se isto continuar assim, não acabam o campeonato por falta de jogadores. Uma nota de desprezo para a equipa de arbitragem que foi péssima, tanto para um lado como para o outro, mas acho que foi pior para o lado do barbus. Falo dum penalty que ficou por assinalar ao barbus cometido pelo jogador que estava a substituir o guarda-redes que se tinha lesionado há coisa de 3 minutos. Uma entrada a pés juntos daquela maneira, sem sequer dar na bola e acertando nas canelas do adversário, e a consequência desse momento foi a expulsão do nº 15 do barbus por acumulação de amarelos, visto ter alegadamente simulado um penalty. E como este houve muitas outras faltas que ficaram por marcar para os dois lados, o que considero também que tenha prejudicado o ambiente do jogo. Esperemos então pelo próximo jogo e vamos ver o que ainda nos está reservado.

    ResponderEliminar
  19. rijo nao viste a tentativa de agressao do sr. barreiras a ninguem da direcçao do barbus??

    ResponderEliminar
  20. Informo que o comentário que tá feito em nome de "Bacalhau80", não foi feito pelo próprio, o rapaz que usa esse nick é o Carlos Bacalhau mais conhecido por "Bucha" ,foi feito por alguém que demonstrou ser uma pessoa sem carácter e de baixo nível. Não sei qual a intenção da pessoa que o fez mas talvez seja meter os 2 clubes e as pessoas que os representam em guerra. Mas informo esse senhor ou esse gaiato que assim só está a fortalecer o espírito de união e amizade entre estas 2 colectividades. Espero que usem o blogue para ajudarem o GDC Nora a crescer e não a destruir o que muito custou a nascer e tem custado a manter. 1 abraço a todos!

    ResponderEliminar

NOTA: Todos os comentários lançados às nossas mensagens são única e exclusivamente da responsabilidade dos seus intervenientes, não cabe ao G.D.C DA NORA qualquer responsabilidade de ofensas que daí possam resultar, e, caso venham a acontecer, devem todos os esclarecimentos serem prestados por quem de alguma forma se sentir lesado.

CONSELHO: Para que não existam mal entendidos aconselha-se a quem lançar comentários que não o faça sob a forma de anonimato, mas sim como elemento registado e de preferência com foto de perfil.


ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2022Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2022

  • 2.ª - 18-06-2022 - Assembleia Geral Extraordinária para aprovação da ata Nº1da Assembleia Geral.
  • 1.ª - 17-06-2022 - Assembleia Geral Extraordinária para Eleições dos Novos Corpos Gerentes 2022 / 2025
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2021Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2021

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2020Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2020

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2019Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2019

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2018Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2018

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2017Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2017

  • 4.ª - 08-05-2017 - 2º Torneio de Snooker do GDC DA NORA
  • 3.ª - 07-05-2017 - Exposição Temática
  • 2.ª - 15-04-2017 - Jogo e Convívio de Velhas Guardas (Veteranos)
  • 1.ª - 10-03-2017 - Reabertura do Espaço Intergeracional
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2016Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2016

  • 1.ª - 23-01-2016 - Assembleia Geral para Eleições dos Novos Corpos Gerentes 2016 / 2018
  • 2.ª - 26-03-2016 - Jogo e Convívio de Velhas Guardas (Veteranos)
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2015Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2015

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2014Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2014

  • 19-12-2014 - Assembleia Geral
  • 08-02-2014 - Assembleia Geral
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2013Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2013

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2012Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2012

  • 22.ª - 17-08-2012 - Participação no Torneio de Futebol 11 Concelho de Borba - 2012
  • 21.ª - 22-07-2012 - JOGO DOS QUARTOS DE FINAL - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • SN - 19-07-2012 - Embora sem festividades organizadas para assinalar a data, o GDC da NORA comemora o seu 12.º Aniversário
  • 20.ª - 16-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 19.ª - 11-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 18.ª - 06-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 17.ª - 03-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 16.ª - 25-06-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 15.ª - 25-04-2012 - COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL
  • 14.ª - 29-04-2012 - 1.º PASSEIO DE MOTAS ANTIGAS
  • 13.ª - 21-04-2012 - 18.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 12.ª - 14-04-2012 - BAILE DA PINHA
  • 11.ª - 31-03-2012 - EXCURSÃO AO ESTÁDIO DA LUZ
  • 10.ª - 30-03-2012 - 16.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 9.ª - 24-03-2012 - 15.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 8.ª - 17-03-2012 - 14.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 7.ª - 10-03-2012 - 13.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 6.ª - 24-02-2012 - 12.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 5.ª - 18-02-2012 - 11.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 4.ª - 11-02-2012 - 10.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 3.ª - 28-01-2012 - 9.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 2.ª - 14-01-2012 - 8.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 1.ª - 07-01-2012 - 7.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2011Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2011

  • 1.ª - 08-01-2011 - Jogo da 9.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 2.ª - 15-01-2011 - Jogo da 10.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 3.ª - 29-01-2011 - Jogo da 11.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 4.ª - 19-02-2011 - Jogo da 13.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 5.ª - 26-02-2011 - Jogo da 14.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 6.ª - 05-03-2011 - Jogo da 15.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 7.ª - 05-03-2011 - Actividades Carnavalescas
  • 8.ª - 12-03-2011 - Jogo da 16.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 9.ª - 19-03-2011 - 1.º Torneio de Sueca
  • 10.ª - 19-03-2011 - Jogo da 17.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 11.ª - 25-03-2011 - 1.º Eurosorteio
  • 12.ª - 26-03-2011 - Jogo da 18.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 13.ª - 01-04-2011 - 2.º Eurosorteio
  • 14.ª - 02-04-2011 - Jogo da 19.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 15.ª - 08-04-2011 - 3.º Eurosorteio
  • 16.ª - 09-04-2011 - Jogo da 20.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 17.ª - 15-04-2011 - 4.º Eurosorteio
  • 18.ª - 17-04-2011 - 2.º Torneio de Sueca
  • 19.ª - 30-04-2011 - Jogo da 21.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 20.ª - 01-05-2011 - RELIZAÇÃO DO TORNEIO DE MATRAQUILHOS
  • 21.ª - 30-04-2011 - Jogo da 22.ª e Última Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 22.ª - 23-05-2011 a 11-06-2011 - TORNEIO INTERNO DE FUTSAL
  • 23.ª - 23-05-2011 - 1.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 24.ª - 24-05-2011 - 2.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 25.ª - 25-05-2011 - 3.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 26.ª - 26-05-2011 - 4.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 27.ª - 27-05-2011 - 5.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 28.ª - 30-05-2011 - 6.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 29.ª - 31-05-2011 - 7.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 30.ª - 01-06-2011 - 8.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 31.ª - 02-06-2011 - 9.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 32.ª - 03-06-2011 - 10.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 33.ª - 04-06-2011 - 11.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 34.ª - 05-06-2011 - 12.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 35.ª - 08-06-2011 - 13.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 36.ª - 09-06-2011 - 14.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 37.ª - 11-06-2011 - Finais do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 38.ª - 28-06-2011 - Participação do Torneio de Futsal de Borba
  • 39.ª - 04-07-2011 - Participação do Torneio de Futsal de Borba
  • 40.ª - 06-07-2011 - Participação do Torneio de Futsal de Borba
  • 41.ª - 22, 23 E 24-07-2011 - Comemorações do 11.º Aniversário do GDC DA NORA
  • 42.ª - 17-09-2011 - Nora Jovem 2011
  • 43.ª - 08-10-2011 - 1.º Jogo de preparação para o Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 44.ª - 15-10-2011 - 2.º Jogo de preparação para o Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 45.ª - 12-11-2011 - 1.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 46.ª - 14-11-2011 - Início do Torneio de Snooker
  • 47.ª - 18-11-2011 - 2.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 48.ª - 26-11-2011 - 3.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 49.ª - 03-12-2011 - 4.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 50.ª - 10-12-2011 - 5.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 51.ª - 17-12-2011 - 6.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2010Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2010

  • sn- 19-07-2010 - Embora sem festividades organizadas para assinalar a data, o GDC da NORA comemora o seu 10.º Aniversário.
  • 1.ª - 31-08-2010 - Eleições Para os Corpos Gerentes 2010/2013
  • 2.ª - 31-08-2010 - Acto de Tomada De Posse
  • 3.ª - 18-09-2010 - Apresentação da Equipa de Futsal Aos Sócios
  • 4.ª - 06-11-2010 - Jogo da 2.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 5.ª - 13-11-2010 - Jogo da 3.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 6.ª - 20-11-2010 - Jogo da 4.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 7.ª - 27-11-2010 - Jogo da 5.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 8.ª - 04-12-2010 - Jogo da 6.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 9.ª - 11-12-2010 - Jogo da 7.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 10.ª - 18-12-2010 - Jogo da 8.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2009Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2009

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 28-02-2009 - Eleições Para os Corpos Gerentes 2009/2011
  • 2.ª - 28-02-2009 - Acto de Tomada De Posse
  • 3.ª - 28-03-2009 - 1.º Torneio de Sueca
  • 4.ª - 11-04-2009 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 5.ª - 19-04-2009 - 1.º Passeio TT
  • 6.ª - 08-05-2009 - Actuação das N´Club na 7.ª Feira das Ervas Alimentares na Orada
  • 7.ª - 16-05-2009 - Prova de treino de Tiro ao Alvo
  • 8.ª - 10-06-2009 - 1.º Concurso Piscatório
  • 9.ª - 11-06 a 03-07-2009 - 2.º Torneio de Futsal
  • 10.ª - 11-07-2009 - Passeio Cultural ao Alqueva
  • 11.ª - 24, 25 E 26-07-2009 - Comemorações do 9.º Aniversário
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2008Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2008

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 02-02-2008 - Actividades Carnavalescas
  • 2.ª - 21-03-2008 - N`Club participaram na 10.ª Feira do Queijo em Rio de Moinhos
  • 3.ª - 22-03-2008 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 4.ª - 09-05-2008 - Actuação das N´Club na 6.ª Feira das Ervas Alimentares na Orada
  • 5.ª - 18, 19 e 20-07-2008 - Comemorações do 8.º Aniversário
  • 6.ª - 19-07-2008 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 7.ª - 19 a 31-07-2008 e 1 a 09-08-2008 - Torneio de Futsal
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2007Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2007

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 17-02-2007 - Actividades Carnavalescas
  • 2.ª - 18-03-2007 - Participação na Meia Maratona de Lisboa
  • 3.ª - 07-04-2007 - Baile da Pinha
  • 4.ª - 07-04-2007 - Jogo e Convivio de Veteranos
  • 5.ª - 07-04-2007 - N`Club participaram na 9.ª Feira do Queijo em Rio de Moinhos
  • 6.ª - 25-04-2007 - Participação nas Comemorações do 25 de Abril em Borba
  • 7.ª - 27-05-2007 - Inauguração do Espaço Intergeracional
  • 8.ª - 17-06-2007 - 2.º Passeio de BTT
  • 9.ª - 30-06-2007 - Convívio Piscatório
  • 10.ª - 30-06-2007 - Sardinhada
  • 11.ª - 20, 21 e 22-07-2007 - 7.º Aniversário
  • 12.ª - 21-07-2007 - N`Club participaram no 7.º Aniversário do G.D.C Da NORA.
  • 13.ª - 21-07-2007 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 14.ª - 22-07-2007 - Genealogia - Ao Encontro das Nossas Raizes
  • 15.ª - 26-08-2007 - Torneio Futebol 5 " Feminino e Masculino "
  • 16.ª - 02-11-2007 - Halloween - Parceria entre o G.D.C DA NORA e a Turma 9.º C da Escola Basica de Borba
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2006Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2006

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 05-03-2006 - Participação na Corrida das Comemorações do Aniversário do Benfica
  • 2.ª - 26-03-2006 - Participação na Meia Maratona de Lisboa
  • 3.ª - 15-04-2006 - Baile da Pinha
  • 4.ª - 15-04-2006 - Jogo e Convívio de Veteranos
  • 5.ª - 23; 25; 30-04-2006 e 01-05-2006 - Torneio de Futsal Comemorativo do 25 de Abril
  • 6.ª - 12-05-2006 - N`Club Participaram na 4.ª Feira das Ervas na Orada
  • 7.ª - 21-05-2006 - 1 Passeio de BTT
  • 8.ª - 17-06-2006 - Visita às Grutas da Moeda
  • 9.ª - 08.07-2006 - N`Club Participaram no 23.º Convívio dos Dadores de Sangue
  • 10.ª - 15-07-2006 - N`Club Participaram no Festival de Danças Modernas organizado pelo Grupo ONE REASON
  • 11.ª - 21 a 23-07-2006 - 6.º Aniversário
  • 12.ª - 21 a 23-07-2006 - Exposição Temática sobre as N`Club
  • 13.ª - 22-07-2006 - N`Club Participaram no 6.º Aniversário do G.D.C. da Nora
  • 14.ª - 23-07-2006 - Largada do Leitão
  • 15.ª - 23-07-2006 - Gincana de Bicicletas
ACTIVIDADES REALIZADAS EM ANOS ANTERIORES A 2006Myspace Scrolling Text Creator
Estas Actividades não foram aqui registadas, por serem anteriores a criação deste Blog.