BLOG ALUSIVO AO G.D.C. DA NORAMyspace Scrolling Text Creator

sábado, setembro 18, 2010

18-09-2010 - Apresentação da Equipa de Futsal Aos Sócios

PROGRAMA DA ACTIVIDADE

FOTOS DA ACTIVIDADE

EQUIPA DO G.D.C DA NORA
EQUIPA DO GRUPO AMIGOS DA PETISCADA
RESUTADO FINAL DO JOGO FOI
G.D.C. DA NORA 0 X 2 G.A.P

JANTAR CONVÍVIO NO FINAL DO JOGO








...............................................................................

NÃO PODIA DEIXAR DE APRESENTAR EM PRIMEIRA PÁGINA
ESTE
COMENTÁRIO DE ANTÓNIO PRATES

"A equipa de futsal do Grupo Desportivo e Cultural da Nora, que na Temporada 2010/2011 participará no Campeonato Distrital de seniores da respectiva modalidade, apresentou-se na tarde de ontem aos sócios e a todos os seus simpatizantes e adeptos. Tudo me fazia prever uma tarde de convívio e de solenidade desportiva: o sol não tirava os olhos do recinto desportivo; os Membros da nova direcção andavam, animadamente, de um lado para o outro, atarefados com os afazeres do bar improvisado; as pessoas aproximavam-se aos poucos; e o adversário, vindo de Reguengos de Monsaraz, prometia emoção e abundância futebolística.
Às dezoito horas em ponto já as duas equipas estavam prontas para a disputa do jogo: executavam-se os últimos exercícios de aquecimento, tiravam-se algumas fotografias, eu repetia para os jogadores as mesmas palavras que antes lhes dissera nos balneários, e todos os presentes aguardavam com alguma ansiedade o começo do jogo e o desempenho das três equipas, sendo a terceira equipa chefiada pela competência do árbitro João Balão, que anda lá para as bandas de Setúbal a lutar pela vida, e coadjuvada pelo Hélder Saias, que não dispensou o uso do telemóvel durante o desempenho das suas funções, - as novas tecnologias são mesmo assim! Estando tudo a postos, o jogo começou um pouco morno e um tanto ou quanto tépido - como tantos outros inícios de jogo - com os jogadores da equipa de Reguengos a circularem a bola entre si e com a preocupação da nossa equipa em não se descompor defensivamente, de forma a não abrirmos espaços nas imediações da nossa baliza, e, através dessa postura, aproveitarmos as intercepções de bola para lançarmos rápidos contra-ataques. Mas, no entanto, desde cedo vi que alguns dos nossos jogadores, principalmente os mais jovens, estavam a jogar em cima das brasas, e além de esse seu estado entorpecido lhes prender até os músculos das pernas aprisionou-lhe também a capacidade de raciocínio em muitas fases de jogo. Não conseguimos executar as boas transições de bola que executamos nos treinos, não conseguimos manter a cabeça fria, não conseguimos desfrutar do bom ambiente que nos acolheu, não conseguimos ser solidários, e não conseguimos ser a equipa que eu espero que sejamos nos próximos jogos de treino e na importante competição que nos espera. E, embora o resultado não seja escandaloso num jogo de futsal, porque perdemos por dois a zero, acho que ainda tenho muito trabalho pela frente para transformar este grupo de bons jogadores na equipa que a Nora me exige e na equipa que a Nora merece. - Uma equipa com personalidade, uma equipa com vontade de alcançar bons resultados desportivos, e, sobretudo, uma equipa disciplinada e uma equipa que dignifique a Aldeia da Nora em todo o distrito de Évora."

29 comentários:

  1. Ora viva a todos aqui estão algumas das fotos que foram tiradas nesta bela tarde tão bem transcrita pelo António Prates, foi um prazer participar nesta apresentação e também um orgulho participar nesta apresentação visto eu pertencer a esta terra e ter feito parte de direcções anteriores do G.D.C. da Nora. Como sócio do mesmo espero avivada mente que esta associação que demorou tanto tempo a ser formada para poder dar algum desenvolvimento a aldeia continue por muitos e muitos anos para poder dar alguma alegria a todos os conterrâneos .

    aqui fica o link para as fotos

    http://bezzgeadas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. pista da saude21/09/2010, 17:15:00

    Queria dar o meu apoio ao xota ,poi ele é um Homem com H grande e representa a mistica futebolistica da Nora, por isso não merecia estar a passar por esta situação.
    Penso que a direcção errou ao estar a meter-se no trabalho do treinador,e ainda não começou o campeonato,então quando começar como será?
    Como Portugal está a passar por uma fase de casos insolitos ,como vir um treinador para fazer 2 jogos, ser despedido no 1º jogo de treino, este é mais um para a colecção.
    Fico um pouco desgostoso quando olho para a equipa e não vejo nenhum jogador da Nora, mas pronto os grandes clubes tambem só tem 2 ou 3 jogadores portugueses.
    GOSTAVA de perguntar ao jogadores quem foram os seus treinadores nos clubes por onde passaram, para não gostarem dos metodos de trabalho do xota, possivelmente alguns ainda não tinham tido nenhum treinador, ou então foram treinados pelo Jose Mourinho.
    Para concluir,GOSTAVA que todos faze-sem uma sinergia, ou seja, para levar o barco a bom porto é necessario dar as mão e remarem todos para os mesmo lado, caso contrario o barco apanha umas tempestades e afunda-se

    ResponderEliminar
  3. Ai na Nora só podia dar isso...E ainda por cima com essa direção...é que não percebem mesmo nada de Bola...mas atão a mania que tem e pensam que sabem...na minha opinião não chegam a metade do campionato desistem logo...è como fazem nas outras vezes

    ResponderEliminar
  4. oh pilin identifica-te e depois discutimos o assunto. ok?

    ResponderEliminar
  5. Caro pista da saúde, com que eu saiba eu sou da nora,até aos 29 anos tive la residencia e ainda tenho,mas enfim. Contactei elementos da nora para jogarem e ninguem se mostrou disponível, outros jogam em clubes. O Xota nao foi mandado embora por causa do jogo de treino e eu ontem fui bem explícito quando lhe disse, aqui o problema foi que nao se pode estar a mandar a totalidade de uma equipa embora, porque depois joga quem?? O treinador sozinho´não?????, porque nesta altura do campeonato ja não é fácil arranjar jogadores e o Xota sabe disso porque eu pedi-lhe para ele arranjar e ele nao arranjou. Quem anda no futebol sabe tão bem como eu que a corda parte sempre do lado mais fraco e entre o treinador e uma equipa, é lógico que vai sempre o treinador para a rua, ter jogadores contrariados numa equipa as coisas nunca podem funcionar. Não tiro de maneira nenhuma o mérito ao xota e ontem disse-lhe isso, agora como expliquei atrás há situações que são ingratas e esta é uma delas.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Pinto da Costa21/09/2010, 22:47:00

    grande palhaçada....xota estou de acordo comtigo acredita que foi o melhor para ti teres saído já, já conheço essa gente a muitos anos, então será que pensão que sabem o que é o futsal e não precisam de treinador ???? ou seja segundo me apercebo os jogadores não sabem dar um pontapé na bola e o treinador é que paga, que os quer ensinar. fizeram dois ou três jogos e meia dúzia de treinos e viram logo que o treinador estava a trabalhar mal??????????????? Grandes observadores....

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que esta conversa já está a ganhar contornos que eram inevitáveis, mas se queres saber quais são os jogadores logo vais ao balneário que eles dizem-te.E quanto ao patrocinador, não deves estar a falar assim, porque os equipamentos foram pagos por ele e por mim assim como as bolas.Quanto aos frangos, os jogadores da Nora e de Reguengos pagaram porque é uma forma de o clube arranjar algum dinheiro, a anterior direção deixou-nos com 1500 € de dívidas e com 13€ na caixa geral de depósitos,mais te informo que quem vai pagar as inscriçoes dos jogadores, exames medicos e a taxa de filiação na associação de futebol sou EU, do meu bolso,o clube não tem verba para suportar tamanha despesa.infelizmente as pessoas so sabem criticar apesar de nao conhecerem a realidade das coisas.Da minha parte o assunto está encerrado e nem vou comentar mais nada, agora peço-te que logo vás ao pavilhão e fales tudo isto perante a equipa, os que nao concordavam com os teus métodos irão pronunciarem-se.

    ResponderEliminar
  9. Pinto da Costa22/09/2010, 09:30:00

    Só gostava de saber quem vai ser o treinador agora...será o Mister Barreiras "Mestre Binano"....

    ResponderEliminar
  10. Não sr. Pinto da Costa, o treinador agora vai ser muito bem ponderado e com a aprovação de todos que é para não se repetir o mesmo episódio.

    ResponderEliminar
  11. Pinto da Costa22/09/2010, 10:52:00

    Espero que não se repita o episódio pois quem foram os autores do mesmo foram os da direção, em lado nenhum se vê os jogadores sem terem esperiencia competitiva nenhuma e sem nunca terem sido treinados antes comcluirem que o treinador está a trabalhar mal, aconcelhava a que todos os digigentes e jogoadores fossem ao youtube ver videos de como se treina futsal, e como se joga o futsal, para pelo menos terem uma ideia, porfavor passem uma boa imagem desta terra, estão a começar muito mal

    ResponderEliminar
  12. albertino barreiras22/09/2010, 14:45:00

    em primeiro lugar boas tardes a todos os comentadores,estou aki deixando essa msg,para ke parem de ixultar ke anda a fazer alguma coisa pelo G.D.C.DA NORA,A VERDADE E ssa,aki nao se ta trantado do jogo de sabado,trantasse sim dos jogadores nao kererem mais serem treinados pelo treinador,e como se sabe nao podemos mandar doze elementos por causa de um,no futsal nao se corre so ha volta do campo nao se joga so a bola,mas sim, se treina livres se treina cantos,e sim se essaia jogadas,pela minha parte comO cornador do desporto kero agradecer ao xota essas kuatro semanas de trabalho pelo G.D.C.DA NORA.e vamos mostrar a muita gente ke nao samos o ke andom a dixer e a pensar ja.com os meus comprimentos me despesso e deixem trabalhar kem trabalha...albertino barreiras.

    ResponderEliminar
  13. Albertino Barreiras22/09/2010, 15:08:00

    Boas tardes, Senhor Pinto da costa
    Estou a ver que estas muito preocupado, com quem vem treinar o grupo desportivo e cultural da Nora !
    Para mais que saibas, que ainda nao temos treinador, mas isto é um assunto que so nós nos diz respeito, é um assunto da direcçao, não de pessoal de fora.
    Mas, queria pedir ao Sr.Pinto da Costa, se podia dispensar o André Vilas Boas !!

    ResponderEliminar
  14. VanessaBarreiras22/09/2010, 15:33:00

    - Será que nao conseguem parar com os insultos para com a direcção e o clube?!
    - Deviam dar força a quem trabalha pelo clube, para quem anda a dar dinheiro do seu bolso para pagar a divida que a antiga direcçao aqui deixou.
    - Mas, so sabem criticar, mas nem se olham, talvez nao fizessem melhor (:

    ResponderEliminar
  15. Pinto da Costa22/09/2010, 15:48:00

    Jovens quero que fique claro uma coisa, estou a criticar com a intenção de lhes mostrar que tiveram menos bem em relação ao despedimento do treinador, e não vou na conversa de que os 12 jogadores que nem sequer sabem o que é o futsal tenham logo visto que o treinador não servia, essa vossa conversa é para as criancinhas não para mim, agora que fique claro que estou aqui porque gosto do GDCN e estou e vou apoiar sempre pela positiva pois quero que sejam justos e sérios independentemente de resultados que aparecerão, e lembrense que a critica é pela positiva desde que saibam tirar proveito dela, é que quem critica sabe por vezes o que diz. Agora por outro lado gostava de saber porque é que não existe nenhum jogador da Nora que pelo que sei até tem ai grandes nomes, e pelo que pude apurar e ao contrario do que diz o sr Cesario muitos deles nem foram contactados ou melhor ainda nem sequer sabiam que isso existia, amigos vamos mas é a deixar de criticas pela negativa e vamos mas é criticar pela positiva, agora é esquecer o que se passou e seguir em frente, arranjem um bom treinador e procurem jogadores que ainda andam por ai muitos a solta é que o campionato ainda não começou nem o de futsal nem o futbol 11. Fiquem a saber que apesar de tudo eu estou do vosso lado e para vos apoiar vamos esquecer o passado e pensar em progredir. Fui Claro ?

    ResponderEliminar
  16. Albertinobarreiras22/09/2010, 16:03:00

    Caro Sr.Pilin, cujo nome nao se sabe .
    Daqui fala o coordenador do Desporto.
    Gostava agora de saber quem es tu para criticares o G.D.C da Nora !
    A respeito do futebol, se calhar sabemos mais a gente a dormir do que tu e mais alguns acordados .
    A gente aqui nao temos mania, apenas estamos a representar trabalho e uma direcçao com muita dignidade.
    Com muito trabalho vamos conseguir dar ao clube da Nora muitas alegrias que outros nao conseguiram dar, por isso deixem de criticar quem trabalha por este clube.
    Agradeco por lerem este post , e agradecia mais uma vez que acabasse aqui os insultos para com a direcçao presente, porque alguns nao tem como responder a alguns insultos.
    Depois disto espero algum pouco de mentalidade da parte dos senhores, e que se deixem de falar mal e insultar quem nao mereçe !
    Coordenador do Desporto

    ResponderEliminar
  17. albertino barreiras22/09/2010, 16:32:00

    desculpa la xota,kuais forom os trofeus ke ganhaste?nao me lebro de algum dia teres ganhado alguma coisa aki no distrito de evora.mais uma vex te digo nao tenho nada contra ti,e nem fui eu ke falei ctg para vires treinar. so te pesso uma coisa vamos acabar com esses bate bocas,porgue isso nao vai a lado nenhum,fica com teus trofeus ke a gente vamos ver se conseguimos ganhar algum daki para a frente. iss

    ResponderEliminar
  18. Sabem mais a dormir que eu acordado...dizes tu Sr Albertino Barreiras Coordenador de Desporto, qum te dera a ti....em relação ao xota Que eu saiba pelo menos ele tem um bom curriculum por onde tem passado, desde Borba e Santigo, mas tu Albertino Barreiras ???? não conheço andaste a jogar onde ????? haaaa já sei no estranjeiro.....será...abafate rapaz pelo que te conheço não precebes patavina de bola, so se for de Matraquilhos...

    ResponderEliminar
  19. albertinobarreiras22/09/2010, 17:45:00

    ja ke ha tantas criticas por nao haver jogadores intregrados da nora no platel,fica aki o convinte para kem kixer a partir de hoje ir treinar a borba, os treinos sao sengundas feiras e kuartas,das 8.30 e tremina has 22 horas, ainda ha muitas vagas em aberto.e contemos com kualker atleta para jogar no club G.D.C.DA NORA.

    ResponderEliminar
  20. albertinobarreiras22/09/2010, 18:07:00

    ho..pilin vela se dobras a lingua, no estrageiro nunca joguei,matrakilhos dou uns tokes e trofeus tbm nao ganhei nenhum,mas te digo uma coisa daki pra frente vamos ganhar muitos e muitos tou aver ke ha muita dor de cotovelo mas sabes uma coisa?temos pena jovem...

    ResponderEliminar
  21. esse antonio prates so se arma em vitima aqui perante estes homens todos
    devias te calar, porque se saiste daquele clube foi porque nao tens qualidades
    e estou do lado do clube, acho que nao merecem estes insultos por falta de qualidade do ex-treinador

    ResponderEliminar
  22. Só para quem está aqui a comentar e a defender o treinador, eu como jogador da equipa venho so informar-vos que este Special One no final do jogo nem se dignificou a ir aos balneários a dar uma palavra de incentivo aos jogadores, so lhe tinha ficado bem.
    Só quem estava nos treinos é que pode dizer e avaliar as qualidades dele, uma pessoa que ao fim de 1 mês de treinos só sabe repetir a mesma coisa, anda lá a fazer o quê??? Nós até podemos ser fraquinhos e não ter ganho nada como vocês o referem, agora com ele também não íamos longe. Ainda digo mais, se ele fosse assim tão bom, o Borbense tinha-o contratado porque nestes ultimos anos tem andado sempre no fundo da tabela e a trocar de treinador, ora, se ele ganhou um torneio pela Força Azul, tava logo ali á mão. Agora quem o tá aqui a defender é os invejosos que gostavam de estar na equipa e não estão porque simplesmente ainda têm menos qualidade que nós.

    ResponderEliminar
  23. António Prates23/09/2010, 19:33:00

    Agradeço todas as palavras de apoio e de desdém, mas peço a todos para terminarem com as mensagens a falar na minha pessoa.

    Façam-me esse favor e sejam felizes!

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

NOTA: Todos os comentários lançados às nossas mensagens são única e exclusivamente da responsabilidade dos seus intervenientes, não cabe ao G.D.C DA NORA qualquer responsabilidade de ofensas que daí possam resultar, e, caso venham a acontecer, devem todos os esclarecimentos serem prestados por quem de alguma forma se sentir lesado.

CONSELHO: Para que não existam mal entendidos aconselha-se a quem lançar comentários que não o faça sob a forma de anonimato, mas sim como elemento registado e de preferência com foto de perfil.


ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2022Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2022

  • 2.ª - 18-06-2022 - Assembleia Geral Extraordinária para aprovação da ata Nº1da Assembleia Geral.
  • 1.ª - 17-06-2022 - Assembleia Geral Extraordinária para Eleições dos Novos Corpos Gerentes 2022 / 2025
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2021Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2021

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2020Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2020

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2019Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2019

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2018Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2018

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2017Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2017

  • 4.ª - 08-05-2017 - 2º Torneio de Snooker do GDC DA NORA
  • 3.ª - 07-05-2017 - Exposição Temática
  • 2.ª - 15-04-2017 - Jogo e Convívio de Velhas Guardas (Veteranos)
  • 1.ª - 10-03-2017 - Reabertura do Espaço Intergeracional
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2016Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2016

  • 1.ª - 23-01-2016 - Assembleia Geral para Eleições dos Novos Corpos Gerentes 2016 / 2018
  • 2.ª - 26-03-2016 - Jogo e Convívio de Velhas Guardas (Veteranos)
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2015Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2015

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2014Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2014

  • 19-12-2014 - Assembleia Geral
  • 08-02-2014 - Assembleia Geral
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2013Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2013

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2012Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2012

  • 22.ª - 17-08-2012 - Participação no Torneio de Futebol 11 Concelho de Borba - 2012
  • 21.ª - 22-07-2012 - JOGO DOS QUARTOS DE FINAL - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • SN - 19-07-2012 - Embora sem festividades organizadas para assinalar a data, o GDC da NORA comemora o seu 12.º Aniversário
  • 20.ª - 16-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 19.ª - 11-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 18.ª - 06-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 17.ª - 03-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 16.ª - 25-06-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 15.ª - 25-04-2012 - COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL
  • 14.ª - 29-04-2012 - 1.º PASSEIO DE MOTAS ANTIGAS
  • 13.ª - 21-04-2012 - 18.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 12.ª - 14-04-2012 - BAILE DA PINHA
  • 11.ª - 31-03-2012 - EXCURSÃO AO ESTÁDIO DA LUZ
  • 10.ª - 30-03-2012 - 16.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 9.ª - 24-03-2012 - 15.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 8.ª - 17-03-2012 - 14.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 7.ª - 10-03-2012 - 13.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 6.ª - 24-02-2012 - 12.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 5.ª - 18-02-2012 - 11.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 4.ª - 11-02-2012 - 10.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 3.ª - 28-01-2012 - 9.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 2.ª - 14-01-2012 - 8.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 1.ª - 07-01-2012 - 7.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2011Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2011

  • 1.ª - 08-01-2011 - Jogo da 9.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 2.ª - 15-01-2011 - Jogo da 10.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 3.ª - 29-01-2011 - Jogo da 11.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 4.ª - 19-02-2011 - Jogo da 13.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 5.ª - 26-02-2011 - Jogo da 14.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 6.ª - 05-03-2011 - Jogo da 15.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 7.ª - 05-03-2011 - Actividades Carnavalescas
  • 8.ª - 12-03-2011 - Jogo da 16.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 9.ª - 19-03-2011 - 1.º Torneio de Sueca
  • 10.ª - 19-03-2011 - Jogo da 17.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 11.ª - 25-03-2011 - 1.º Eurosorteio
  • 12.ª - 26-03-2011 - Jogo da 18.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 13.ª - 01-04-2011 - 2.º Eurosorteio
  • 14.ª - 02-04-2011 - Jogo da 19.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 15.ª - 08-04-2011 - 3.º Eurosorteio
  • 16.ª - 09-04-2011 - Jogo da 20.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 17.ª - 15-04-2011 - 4.º Eurosorteio
  • 18.ª - 17-04-2011 - 2.º Torneio de Sueca
  • 19.ª - 30-04-2011 - Jogo da 21.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 20.ª - 01-05-2011 - RELIZAÇÃO DO TORNEIO DE MATRAQUILHOS
  • 21.ª - 30-04-2011 - Jogo da 22.ª e Última Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 22.ª - 23-05-2011 a 11-06-2011 - TORNEIO INTERNO DE FUTSAL
  • 23.ª - 23-05-2011 - 1.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 24.ª - 24-05-2011 - 2.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 25.ª - 25-05-2011 - 3.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 26.ª - 26-05-2011 - 4.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 27.ª - 27-05-2011 - 5.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 28.ª - 30-05-2011 - 6.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 29.ª - 31-05-2011 - 7.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 30.ª - 01-06-2011 - 8.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 31.ª - 02-06-2011 - 9.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 32.ª - 03-06-2011 - 10.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 33.ª - 04-06-2011 - 11.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 34.ª - 05-06-2011 - 12.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 35.ª - 08-06-2011 - 13.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 36.ª - 09-06-2011 - 14.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 37.ª - 11-06-2011 - Finais do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 38.ª - 28-06-2011 - Participação do Torneio de Futsal de Borba
  • 39.ª - 04-07-2011 - Participação do Torneio de Futsal de Borba
  • 40.ª - 06-07-2011 - Participação do Torneio de Futsal de Borba
  • 41.ª - 22, 23 E 24-07-2011 - Comemorações do 11.º Aniversário do GDC DA NORA
  • 42.ª - 17-09-2011 - Nora Jovem 2011
  • 43.ª - 08-10-2011 - 1.º Jogo de preparação para o Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 44.ª - 15-10-2011 - 2.º Jogo de preparação para o Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 45.ª - 12-11-2011 - 1.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 46.ª - 14-11-2011 - Início do Torneio de Snooker
  • 47.ª - 18-11-2011 - 2.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 48.ª - 26-11-2011 - 3.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 49.ª - 03-12-2011 - 4.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 50.ª - 10-12-2011 - 5.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 51.ª - 17-12-2011 - 6.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2010Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2010

  • sn- 19-07-2010 - Embora sem festividades organizadas para assinalar a data, o GDC da NORA comemora o seu 10.º Aniversário.
  • 1.ª - 31-08-2010 - Eleições Para os Corpos Gerentes 2010/2013
  • 2.ª - 31-08-2010 - Acto de Tomada De Posse
  • 3.ª - 18-09-2010 - Apresentação da Equipa de Futsal Aos Sócios
  • 4.ª - 06-11-2010 - Jogo da 2.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 5.ª - 13-11-2010 - Jogo da 3.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 6.ª - 20-11-2010 - Jogo da 4.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 7.ª - 27-11-2010 - Jogo da 5.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 8.ª - 04-12-2010 - Jogo da 6.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 9.ª - 11-12-2010 - Jogo da 7.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 10.ª - 18-12-2010 - Jogo da 8.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2009Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2009

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 28-02-2009 - Eleições Para os Corpos Gerentes 2009/2011
  • 2.ª - 28-02-2009 - Acto de Tomada De Posse
  • 3.ª - 28-03-2009 - 1.º Torneio de Sueca
  • 4.ª - 11-04-2009 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 5.ª - 19-04-2009 - 1.º Passeio TT
  • 6.ª - 08-05-2009 - Actuação das N´Club na 7.ª Feira das Ervas Alimentares na Orada
  • 7.ª - 16-05-2009 - Prova de treino de Tiro ao Alvo
  • 8.ª - 10-06-2009 - 1.º Concurso Piscatório
  • 9.ª - 11-06 a 03-07-2009 - 2.º Torneio de Futsal
  • 10.ª - 11-07-2009 - Passeio Cultural ao Alqueva
  • 11.ª - 24, 25 E 26-07-2009 - Comemorações do 9.º Aniversário
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2008Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2008

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 02-02-2008 - Actividades Carnavalescas
  • 2.ª - 21-03-2008 - N`Club participaram na 10.ª Feira do Queijo em Rio de Moinhos
  • 3.ª - 22-03-2008 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 4.ª - 09-05-2008 - Actuação das N´Club na 6.ª Feira das Ervas Alimentares na Orada
  • 5.ª - 18, 19 e 20-07-2008 - Comemorações do 8.º Aniversário
  • 6.ª - 19-07-2008 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 7.ª - 19 a 31-07-2008 e 1 a 09-08-2008 - Torneio de Futsal
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2007Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2007

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 17-02-2007 - Actividades Carnavalescas
  • 2.ª - 18-03-2007 - Participação na Meia Maratona de Lisboa
  • 3.ª - 07-04-2007 - Baile da Pinha
  • 4.ª - 07-04-2007 - Jogo e Convivio de Veteranos
  • 5.ª - 07-04-2007 - N`Club participaram na 9.ª Feira do Queijo em Rio de Moinhos
  • 6.ª - 25-04-2007 - Participação nas Comemorações do 25 de Abril em Borba
  • 7.ª - 27-05-2007 - Inauguração do Espaço Intergeracional
  • 8.ª - 17-06-2007 - 2.º Passeio de BTT
  • 9.ª - 30-06-2007 - Convívio Piscatório
  • 10.ª - 30-06-2007 - Sardinhada
  • 11.ª - 20, 21 e 22-07-2007 - 7.º Aniversário
  • 12.ª - 21-07-2007 - N`Club participaram no 7.º Aniversário do G.D.C Da NORA.
  • 13.ª - 21-07-2007 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 14.ª - 22-07-2007 - Genealogia - Ao Encontro das Nossas Raizes
  • 15.ª - 26-08-2007 - Torneio Futebol 5 " Feminino e Masculino "
  • 16.ª - 02-11-2007 - Halloween - Parceria entre o G.D.C DA NORA e a Turma 9.º C da Escola Basica de Borba
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2006Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2006

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 05-03-2006 - Participação na Corrida das Comemorações do Aniversário do Benfica
  • 2.ª - 26-03-2006 - Participação na Meia Maratona de Lisboa
  • 3.ª - 15-04-2006 - Baile da Pinha
  • 4.ª - 15-04-2006 - Jogo e Convívio de Veteranos
  • 5.ª - 23; 25; 30-04-2006 e 01-05-2006 - Torneio de Futsal Comemorativo do 25 de Abril
  • 6.ª - 12-05-2006 - N`Club Participaram na 4.ª Feira das Ervas na Orada
  • 7.ª - 21-05-2006 - 1 Passeio de BTT
  • 8.ª - 17-06-2006 - Visita às Grutas da Moeda
  • 9.ª - 08.07-2006 - N`Club Participaram no 23.º Convívio dos Dadores de Sangue
  • 10.ª - 15-07-2006 - N`Club Participaram no Festival de Danças Modernas organizado pelo Grupo ONE REASON
  • 11.ª - 21 a 23-07-2006 - 6.º Aniversário
  • 12.ª - 21 a 23-07-2006 - Exposição Temática sobre as N`Club
  • 13.ª - 22-07-2006 - N`Club Participaram no 6.º Aniversário do G.D.C. da Nora
  • 14.ª - 23-07-2006 - Largada do Leitão
  • 15.ª - 23-07-2006 - Gincana de Bicicletas
ACTIVIDADES REALIZADAS EM ANOS ANTERIORES A 2006Myspace Scrolling Text Creator
Estas Actividades não foram aqui registadas, por serem anteriores a criação deste Blog.