BLOG ALUSIVO AO G.D.C. DA NORAMyspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, setembro 29, 2010

28-09-2010 - NOVA EQUIPA TÉCNICA DO G.D.C DA NORA


"COMENTAR TAMBÉM É PARTICIPAR"

18 comentários:

  1. Essa equipa tecnica tem um rosto conserteza, será que não seria boa ideia darem a cara e verem publicadas as suas fotos aqui no blog. afinal a equipa vai disputar as distritais?

    ResponderEliminar
  2. Caro pilitas, na qualidade de administrador deste blog, pode ficar descansado que vou falar com a Direcção nesse sentido, ok.
    E desde já um abraço pois são de criticas construtivas que a nossa colectividade precisa.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia caro pilitas.
    Brevemente vão ser colocadas no blog as fotos da equipa técnica e dos jogadores que irão formar em definitivo a equipa de futsal para a época 2010/2011.

    ResponderEliminar
  4. Ò cesario, nem vale a pena responderes a este senhore pilitas, purque pelo que o Sr. diz vê-se logo quem é. Pede as fotos dos treinadores, pede o comentário a derrota com o almasor, e diz logo que perdemos em reguengos, é de caras.
    Mas este senhor não se manca, ou que faça comentários mas que diga quem é, por favor, corpo de homem e atitudes de gaiato.

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho problema nenhum em responder a quem quer que seja, apenas informei que as fotos vão aqui ser colocadas, quanto aos comentários dos jogos ficam apenas no balneário para os jogadores e equipa técnica reflectirem sobre o bom e o mau que se passou no jogo, não passam cá para fora,os resultados irão sempre ser aqui colocados quer seja vitória, derrota ou empate. Mas já agora caro pilitas, o meu amigo pode identificar-se como eu o tou a fazer e deslocar-se aos treinos e jogos e aí sim você pode comentar aqui no blog.

    ResponderEliminar
  6. Caro pilitas, para que fique bem informado, falta colocar ainda um resultado da equipa, foi o do jogo disputado em Borba no dia 25 de Setembro contra a equipa do Viana do Alentejo em que o G.D.C. Nora ganhou por 2-1, a equipa foi comandada pelo presidente do clube porque ainda não havia equipa técnica nesse jogo. MAIS ALGUM ESCLARECIMENTO ESTAREI AO DISPÔR DE TODOS OS SÓCIOS E SIMPATIZANTES DO G.D.C.NORA.

    ResponderEliminar
  7. Eu nao sou de andar a cometar para os blog mas ja começa a fartar a conversa que o sr pilitas anda a fazer esse tal de pilitas nao da a cara porque todas as pessoas sabem quem he e ja agora as fotos dos treinadores e a dos jogadores vai ser colocada na altura certa e no momento certo uma coisa te digo o sr PILITAS que estes treinadores sao 1000 vezes superiores ao outro sao em tudo eu sou um dos menbros da equipa e sou homen sofeciente para dizer na cara do antigo treinador que el de futsal nao percebe nada e um zero a esquerda de futbol onze nao sei porque nuka vi agora de futsal nao sabe nada
    e parem com essas conversas de merda porque ja aborrencem tao muito periocupados com a equipa da nora porque?????????????????

    ResponderEliminar
  8. António Prates06/10/2010, 16:17:00

    Caro Administrador deste blogue;
    Quem me conhece sabe que sou um pessoa frontal e que jamais me escondi por detrás da capa do anonimato para expressar a minha opinião ou para esclarecer o que acho que o deve de ser esclarecido. E se apaguei os comentários anteriores foi para evitar mais “peixaradas” e por respeito a este Clube, independentemente das pessoas que o dirijam. Mas, no entanto, estou a ver que as palavras estão a descambar para onde não devem descambar, e peço ao administrador deste blogue para retirar os comentários que referem a minha pessoa ou que insinuam a minha pessoa neste Post, incluindo este meu comentário. Se tal não acontecer vejo-me no direito de agir em defesa do meu nome e da minha dignidade. Ademais, informo que fui convidado por outro clube, que já estou integrado noutra equipa, e que, para mim, o que se passou já é passado há muito tempo.

    Com as melhores saudações

    ResponderEliminar
  9. Amigos desculpem lá se os ofendi, não era essa a intenção mas para que serve um blog informativo de um clube com falta de informação.
    Dei a minha opinião perferindo mater o anonimato para não entrar em chok com a direcção, mas uma coisa vos garanto nada tenho a ver com o antigo treinador.
    E até acho que esse anonimo lhe devia pedir desculpa pelas suas insinuações.
    Estamos num pais livre e devemos aceitar as opiniões dos outros trirando sempre dai alguns ensinamentos e aceitar que erramos... disse.

    ResponderEliminar
  10. Sr. Pilitas, vamos aqui esclarecer uma coisa, os comentários anónimos que aqui são feitos garanto-lhe que não são de ninguem da direcção, porque o pessoal que está na direcção não tem problemas nenhuns em se identificar. Estamos a dar a cara por um clube que tá na miséria total em termos financeiros, nós não estamos ali para ganhar nada mas sim para não deixar morrer aquilo que muito custou a nascer. Agora o meu amigo diz que não se identifica para não entrar em choque com a direcção, desculpe que lhe diga, o senhor só entra em choque com alguem se esse alguem lhe der motivos para isso, e uma coisa posso garantir-lhe, da nossa parte ninguem entra em conflitos com quem quer que seja, estamos cá para trabalhar e esperamos ser ajudados por quem manifestar essa vontade tambem, agora não ha necessidade de chegarmos aos pontos que hoje se está a chegar novamente. O António Prates já foi convidado pelo Barbus Futsal( Borba ), desde logo não tem mais nada a ver com o clube da Nora, tal como, não tinha mais desde o dia em que saiu, por isso peço a todos os que visitarem o blog que esqueçam o Prates e que façam aqui comentários com sugestões para a actual direcção poder levar este clube a bom porto.
    Obrigado!!!

    Saudações Norenses

    ResponderEliminar
  11. Foi um bom jogo, o G.D.C. da Nora esta de parabéns, aqui fica o link para verem as fotos dessa bela tarde desportiva em Reguengos de Monsaraz.

    espero que a equipa e a Direcção em geral tenho ficado satisfeitos com o convívio que proporcionamos e que o Grupo Amigos da Petiscada esta sempre disponível para repetir estes convívios.

    Luís Geadas

    LINK das fotos- http://bezzgeadas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Sim amigo Marco, ao Viana.

    ResponderEliminar
  13. Até dia 22 deste mês a equipa de futsal da Nora vai realizar 3 treinos por semana, segundas, quartas e sextas das 20:30 ás 21:45horas. Quem quiser aparecer para assistir será sempre muito bem vindo.

    ResponderEliminar
  14. Gosto da maneira como esta direcçao conduz os destinos do G. D. Nora, embora tenha pena da saída do António Prates, mas penso que a direcção saberá o que é melhor para o Grupo.
    Aproveito este comentário para pedir desculpa a toda a Direcção e em expecial ao Sr. Presidente, por fazer parte da mesma e não ter acompanhado esses destinos. Peço ainda que arrajem alguém para me substituir, porque embora tenha pouca disponibilidade derivado do trabalho e de pertencer a orgãos administrativos de outras coletividades, nomeadamente relaconados com pesca e caça, reconheço uma pouca falta de vontade por minha parte e é de pessoas com mais vontade que eu que esse Grupo Desportivo precisa.
    Peço ainda a essa Direção e se for possivél que no dia que a Casa do Benfica de Vendas Novas se deslocar a Borba para jogar conosco para o campeonato se realize um jantar convivio entre ambas as coletividades, porque sou amigo e colega de trabanho do treinador dessa equipe e já falei com ele nessa possivél situação, já que na nossa deslocação à localidade de Vendas Novas acontecerá o mesmo. Penso ainda que poderá haver bom relacionamento entre ambos os grupos, que poderá ser uma mais valia para o nosso grupo derivado da experiencia deste a julgar pela época que a Casa do Benfica de Vendas Novas realizou na época passada.

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde Jorge. Antes de mais obrigado pelo comentário e pelo apoio que atraves do mesmo estás a dar á direcção. Sobre o António Prates, deves ter lido aqui no blog montes de conversas em que algumas não interessavam a ninguem e outras até interessavam mas não eram interpretadas da forma que deviam ser, mas a saída dele deveu-se simplesmente ao facto que foi aqui mencionado, imcompatibilidade dos métodos de trabalho com os jogadores. Sabes tão bem ou melhor que eu pela tua experiencia futebolística que é mais fácil mandar um treinador embora do que uma equipa completa e foi o que aconteceu simplesmente. quanto á casa do benfica de vendas novas, não sei se ja sabias ou não, um dos nossos treinadores é precisamente um dos que foi treinador deles nas ultimas 2 épocas, o Professor Felipe Oliveira, em que ele nos sugeriu exactamente o mesmo que tu, dado as relações que ele tem com eles. Posso adiantar-te através do blog que vai realizar-se cá este convívio porque somos nós os primeiros a jogar em casa com eles e que ficas desde já convidado para esse jantar. O calendário dos jogos da nossa equipa vai aqui ser publicado, partir da semana que vem, onde nós esperamos que toda a massa associativa nos apoie e compareçam aos jogos e a todos os eventos que esta direcção faça ao longo deste mandatol.

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. mas voces ganharam ao viana em que pa? so se é a casa do benfica de viana,pk contra o sp.viana nao jogaram de certeza

    ResponderEliminar
  17. OLA SENHOR PILITAS..ENTAO GOSTASTE DO RESULTADO DESSE FIM DE SEMANA?
    ESSA IQUIPA VAI DAR MUITO KE FALAR
    ESSE CAMPEONATO ,VAI CALAR-TE A BOCA A TI E A MUITA GENTE E, BREVEMENTE VAMOS METER AKI AS FOTOS DOS ATLETAS DO g.d.C.NORA DIRIGENTES E TREINADORES E KERIA TE PEDIR PARA DARES A CARA

    ResponderEliminar

NOTA: Todos os comentários lançados às nossas mensagens são única e exclusivamente da responsabilidade dos seus intervenientes, não cabe ao G.D.C DA NORA qualquer responsabilidade de ofensas que daí possam resultar, e, caso venham a acontecer, devem todos os esclarecimentos serem prestados por quem de alguma forma se sentir lesado.

CONSELHO: Para que não existam mal entendidos aconselha-se a quem lançar comentários que não o faça sob a forma de anonimato, mas sim como elemento registado e de preferência com foto de perfil.


ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2022Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2022

  • 2.ª - 18-06-2022 - Assembleia Geral Extraordinária para aprovação da ata Nº1da Assembleia Geral.
  • 1.ª - 17-06-2022 - Assembleia Geral Extraordinária para Eleições dos Novos Corpos Gerentes 2022 / 2025
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2021Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2021

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2020Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2020

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2019Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2019

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2018Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2018

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2017Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2017

  • 4.ª - 08-05-2017 - 2º Torneio de Snooker do GDC DA NORA
  • 3.ª - 07-05-2017 - Exposição Temática
  • 2.ª - 15-04-2017 - Jogo e Convívio de Velhas Guardas (Veteranos)
  • 1.ª - 10-03-2017 - Reabertura do Espaço Intergeracional
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2016Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2016

  • 1.ª - 23-01-2016 - Assembleia Geral para Eleições dos Novos Corpos Gerentes 2016 / 2018
  • 2.ª - 26-03-2016 - Jogo e Convívio de Velhas Guardas (Veteranos)
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2015Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2015

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2014Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2014

  • 19-12-2014 - Assembleia Geral
  • 08-02-2014 - Assembleia Geral
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2013Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2013

  • Não se verificaram quaisquer atividades neste ano
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2012Myspace Scrolling Text Creator

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2012

  • 22.ª - 17-08-2012 - Participação no Torneio de Futebol 11 Concelho de Borba - 2012
  • 21.ª - 22-07-2012 - JOGO DOS QUARTOS DE FINAL - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • SN - 19-07-2012 - Embora sem festividades organizadas para assinalar a data, o GDC da NORA comemora o seu 12.º Aniversário
  • 20.ª - 16-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 19.ª - 11-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 18.ª - 06-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 17.ª - 03-07-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 16.ª - 25-06-2012 - JOGO DO - Torneio de Futsal Cidade de Borba
  • 15.ª - 25-04-2012 - COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL
  • 14.ª - 29-04-2012 - 1.º PASSEIO DE MOTAS ANTIGAS
  • 13.ª - 21-04-2012 - 18.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 12.ª - 14-04-2012 - BAILE DA PINHA
  • 11.ª - 31-03-2012 - EXCURSÃO AO ESTÁDIO DA LUZ
  • 10.ª - 30-03-2012 - 16.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 9.ª - 24-03-2012 - 15.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 8.ª - 17-03-2012 - 14.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 7.ª - 10-03-2012 - 13.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 6.ª - 24-02-2012 - 12.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 5.ª - 18-02-2012 - 11.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 4.ª - 11-02-2012 - 10.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 3.ª - 28-01-2012 - 9.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 2.ª - 14-01-2012 - 8.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 1.ª - 07-01-2012 - 7.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2011Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2011

  • 1.ª - 08-01-2011 - Jogo da 9.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 2.ª - 15-01-2011 - Jogo da 10.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 3.ª - 29-01-2011 - Jogo da 11.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 4.ª - 19-02-2011 - Jogo da 13.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 5.ª - 26-02-2011 - Jogo da 14.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 6.ª - 05-03-2011 - Jogo da 15.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 7.ª - 05-03-2011 - Actividades Carnavalescas
  • 8.ª - 12-03-2011 - Jogo da 16.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 9.ª - 19-03-2011 - 1.º Torneio de Sueca
  • 10.ª - 19-03-2011 - Jogo da 17.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 11.ª - 25-03-2011 - 1.º Eurosorteio
  • 12.ª - 26-03-2011 - Jogo da 18.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 13.ª - 01-04-2011 - 2.º Eurosorteio
  • 14.ª - 02-04-2011 - Jogo da 19.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 15.ª - 08-04-2011 - 3.º Eurosorteio
  • 16.ª - 09-04-2011 - Jogo da 20.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 17.ª - 15-04-2011 - 4.º Eurosorteio
  • 18.ª - 17-04-2011 - 2.º Torneio de Sueca
  • 19.ª - 30-04-2011 - Jogo da 21.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 20.ª - 01-05-2011 - RELIZAÇÃO DO TORNEIO DE MATRAQUILHOS
  • 21.ª - 30-04-2011 - Jogo da 22.ª e Última Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 22.ª - 23-05-2011 a 11-06-2011 - TORNEIO INTERNO DE FUTSAL
  • 23.ª - 23-05-2011 - 1.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 24.ª - 24-05-2011 - 2.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 25.ª - 25-05-2011 - 3.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 26.ª - 26-05-2011 - 4.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 27.ª - 27-05-2011 - 5.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 28.ª - 30-05-2011 - 6.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 29.ª - 31-05-2011 - 7.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 30.ª - 01-06-2011 - 8.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 31.ª - 02-06-2011 - 9.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 32.ª - 03-06-2011 - 10.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 33.ª - 04-06-2011 - 11.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 34.ª - 05-06-2011 - 12.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 35.ª - 08-06-2011 - 13.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 36.ª - 09-06-2011 - 14.ª Jornada do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 37.ª - 11-06-2011 - Finais do Torneio Interno de Futsal - 2011
  • 38.ª - 28-06-2011 - Participação do Torneio de Futsal de Borba
  • 39.ª - 04-07-2011 - Participação do Torneio de Futsal de Borba
  • 40.ª - 06-07-2011 - Participação do Torneio de Futsal de Borba
  • 41.ª - 22, 23 E 24-07-2011 - Comemorações do 11.º Aniversário do GDC DA NORA
  • 42.ª - 17-09-2011 - Nora Jovem 2011
  • 43.ª - 08-10-2011 - 1.º Jogo de preparação para o Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 44.ª - 15-10-2011 - 2.º Jogo de preparação para o Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 45.ª - 12-11-2011 - 1.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 46.ª - 14-11-2011 - Início do Torneio de Snooker
  • 47.ª - 18-11-2011 - 2.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 48.ª - 26-11-2011 - 3.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 49.ª - 03-12-2011 - 4.º Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Época 2011/12
  • 50.ª - 10-12-2011 - 5.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
  • 51.ª - 17-12-2011 - 6.ª JORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL - ÉPOCA 2011-2012
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2010Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2010

  • sn- 19-07-2010 - Embora sem festividades organizadas para assinalar a data, o GDC da NORA comemora o seu 10.º Aniversário.
  • 1.ª - 31-08-2010 - Eleições Para os Corpos Gerentes 2010/2013
  • 2.ª - 31-08-2010 - Acto de Tomada De Posse
  • 3.ª - 18-09-2010 - Apresentação da Equipa de Futsal Aos Sócios
  • 4.ª - 06-11-2010 - Jogo da 2.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 5.ª - 13-11-2010 - Jogo da 3.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 6.ª - 20-11-2010 - Jogo da 4.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 7.ª - 27-11-2010 - Jogo da 5.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 8.ª - 04-12-2010 - Jogo da 6.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 9.ª - 11-12-2010 - Jogo da 7.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
  • 10.ª - 18-12-2010 - Jogo da 8.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2009Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2009

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 28-02-2009 - Eleições Para os Corpos Gerentes 2009/2011
  • 2.ª - 28-02-2009 - Acto de Tomada De Posse
  • 3.ª - 28-03-2009 - 1.º Torneio de Sueca
  • 4.ª - 11-04-2009 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 5.ª - 19-04-2009 - 1.º Passeio TT
  • 6.ª - 08-05-2009 - Actuação das N´Club na 7.ª Feira das Ervas Alimentares na Orada
  • 7.ª - 16-05-2009 - Prova de treino de Tiro ao Alvo
  • 8.ª - 10-06-2009 - 1.º Concurso Piscatório
  • 9.ª - 11-06 a 03-07-2009 - 2.º Torneio de Futsal
  • 10.ª - 11-07-2009 - Passeio Cultural ao Alqueva
  • 11.ª - 24, 25 E 26-07-2009 - Comemorações do 9.º Aniversário
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2008Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2008

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 02-02-2008 - Actividades Carnavalescas
  • 2.ª - 21-03-2008 - N`Club participaram na 10.ª Feira do Queijo em Rio de Moinhos
  • 3.ª - 22-03-2008 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 4.ª - 09-05-2008 - Actuação das N´Club na 6.ª Feira das Ervas Alimentares na Orada
  • 5.ª - 18, 19 e 20-07-2008 - Comemorações do 8.º Aniversário
  • 6.ª - 19-07-2008 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 7.ª - 19 a 31-07-2008 e 1 a 09-08-2008 - Torneio de Futsal
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2007Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2007

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 17-02-2007 - Actividades Carnavalescas
  • 2.ª - 18-03-2007 - Participação na Meia Maratona de Lisboa
  • 3.ª - 07-04-2007 - Baile da Pinha
  • 4.ª - 07-04-2007 - Jogo e Convivio de Veteranos
  • 5.ª - 07-04-2007 - N`Club participaram na 9.ª Feira do Queijo em Rio de Moinhos
  • 6.ª - 25-04-2007 - Participação nas Comemorações do 25 de Abril em Borba
  • 7.ª - 27-05-2007 - Inauguração do Espaço Intergeracional
  • 8.ª - 17-06-2007 - 2.º Passeio de BTT
  • 9.ª - 30-06-2007 - Convívio Piscatório
  • 10.ª - 30-06-2007 - Sardinhada
  • 11.ª - 20, 21 e 22-07-2007 - 7.º Aniversário
  • 12.ª - 21-07-2007 - N`Club participaram no 7.º Aniversário do G.D.C Da NORA.
  • 13.ª - 21-07-2007 - Jogo e Convivìo de Veteranos
  • 14.ª - 22-07-2007 - Genealogia - Ao Encontro das Nossas Raizes
  • 15.ª - 26-08-2007 - Torneio Futebol 5 " Feminino e Masculino "
  • 16.ª - 02-11-2007 - Halloween - Parceria entre o G.D.C DA NORA e a Turma 9.º C da Escola Basica de Borba
ACTIVIDADES REALIZADAS DURANTE O ANO DE 2006Myspace Scrolling Text Creator

ACTIVIDADES REALIZADAS EM 2006

  • SN. - Todos os Sabados do Ano se Reunem os atletas das Escolinhas de Desporto do G.D.C. da Nora das 10 às 12.horas , para praticar Desporto; durante as actividades é servido um lanche aos participantes.
  • 1.ª - 05-03-2006 - Participação na Corrida das Comemorações do Aniversário do Benfica
  • 2.ª - 26-03-2006 - Participação na Meia Maratona de Lisboa
  • 3.ª - 15-04-2006 - Baile da Pinha
  • 4.ª - 15-04-2006 - Jogo e Convívio de Veteranos
  • 5.ª - 23; 25; 30-04-2006 e 01-05-2006 - Torneio de Futsal Comemorativo do 25 de Abril
  • 6.ª - 12-05-2006 - N`Club Participaram na 4.ª Feira das Ervas na Orada
  • 7.ª - 21-05-2006 - 1 Passeio de BTT
  • 8.ª - 17-06-2006 - Visita às Grutas da Moeda
  • 9.ª - 08.07-2006 - N`Club Participaram no 23.º Convívio dos Dadores de Sangue
  • 10.ª - 15-07-2006 - N`Club Participaram no Festival de Danças Modernas organizado pelo Grupo ONE REASON
  • 11.ª - 21 a 23-07-2006 - 6.º Aniversário
  • 12.ª - 21 a 23-07-2006 - Exposição Temática sobre as N`Club
  • 13.ª - 22-07-2006 - N`Club Participaram no 6.º Aniversário do G.D.C. da Nora
  • 14.ª - 23-07-2006 - Largada do Leitão
  • 15.ª - 23-07-2006 - Gincana de Bicicletas
ACTIVIDADES REALIZADAS EM ANOS ANTERIORES A 2006Myspace Scrolling Text Creator
Estas Actividades não foram aqui registadas, por serem anteriores a criação deste Blog.